terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

(Texto) Por de trás do seu sorriso

Debaixo daquelas engraçadas feições, escondia-se uma expressão má e duvidosa. Debaixo daquele sorriso doce e angelical, escondia-se uma boca com sede de sangue e vingança. Debaixo daquele nariz redondo e avermelhado, escondia-se um olfato sujo e perseguidor. Debaixo daquela peruca colorida, escondia-se uma careca cheia de cicatrizes. Debaixo daquele olhar alegre, escondia-se outro penetrante. Debaixo daquela máscara por ele criada, escondia-se um maníaco.
Enquanto a moça berrava, ele assentia. Um isqueiro aberto fora jogado sobre suas roupas que agora estavam chamuscadas, queimando no fogo que cismava em criptar. Ela debatia-se e ele ria, beijando-a com intensidade enquanto a mesma tentava escapar das mãos mortíferas. Ela não aguentaria a dor por muito tempo, e ele o desejo de possuí-la. Uma simples moça assistindo seus shows naquele velho picadeiro jamais imaginaria que um mero palhaço poderia esconder uma face tão assustadora. Uma moça humilde, um homem perverso. Uma moça medrosa, um homem doentio.
Ela já estava cansada. De sua testa berramava o sangue de um corte que por ele foi aberto. De seu peito a mostra, uma linha escarlate chamava a atenção. O palhaço observou a linha cortada e a chupou com força, como um vampiro prestes a saciar sua fome. A moça berrou, de novo.
Uma faca. Das suas mãos o pavoroso homem a tirou, cortando-lhe jugular e saciando-se por completo. Um maníaco, um viciado em sangue, um louco assassino... Não importa. Ele já saciara sua fome de morte. Agora que tinha sua recompensa... Precisava fazer o seu show.
Por Luísa V. Newlands

Nenhum comentário:

Postar um comentário